HELP SEG! 

Muitos produtores rurais contratam seguro rural em busca de uma garantia caso haja alguma frustalção de safra, mas não é isso que acontece algumas vezes. É comum escutar história que a seguradora não pagou o sinistro alegando alguma irregularidade ao fazer as análises de perda no campo. Baixa cobertura, produtividade baixa e alto custo são outras insatisfações constantes neste setor.

Agricultores se decepcionam com as seguradoras nos momentos em que eles mais precisam e isso compromete a credibilidade do seguro rural no Brasil.

Para isso, desenvolvemos um questionário de reclamação, em que produtores e corretoras podem preencher abordando os acontecimentos negativos que ocorreram ao se contratar o seguro, avaliar e pagar os sinistros rurais, entre outros.

Juntando essas informações, iremos promover uma ação de consientização para uma melhora dos programas de seguro rural junto com as seguradoras e governo. Como exemplo: avaliação de perdas padronizada e mais justa aos produtores rurais.

Gostou da leitura? Compartilhe o site, siga nossa página no Linked In / Facebook e deixe seu comentário para nos ajudar a proporcionar notícias e análises a mais leitores​​​​ ​

Copyright © 2016 Portal Seguro Rural. Todos os direitos reservados.