Chuva e granizo causam prejuízos em cidades do Sul de Minas

October 12, 2016

Gelo destruiu plantações em São João da Mata, e atingiu outras 2 cidades.Em Ouro Fino, chuva forte causou alagamentos e prejuízos na terça (11).

 

Granizo destruiu plantações em São João da Mata (Foto: Amauri da Costa/Arquivo pessoal)

 

A forte chuva que atingiu o Sul de Minas na tarde desta terça-feira (11) causou prejuízos em pelo menos quatro cidades. Em São João da Mata, Ipuiúna e Poço Fundo, houve ocorrência de granizo, que destruiu plantações. Ouro Fino registrou alagamentos em alguns bairros.

 

Na zona rural de São João da Mata, uma camada de gelo formada pelas pedras de granizo deixou plantações devastadas e cobriu campos na região. Fazendeiros relataram prejuízos na produção de mandioca, batata e milho. Segundo a Polícia Militar, a chuva durou cerca de 30 minutos e não foram registradas ocorrências mais graves.

 

 

Para mais informações acesse: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/10/chuva-e-granizo-causam-prejuizos-em-cidades-do-sul-de-minas.html

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Gostou da leitura? Compartilhe o site, siga nossa página no Linked In / Facebook e deixe seu comentário para nos ajudar a proporcionar notícias e análises a mais leitores​​​​ ​

Copyright © 2016 Portal Seguro Rural. Todos os direitos reservados.