Produtor tem corpo queimado em incêndio em lavoura

August 11, 2017

Um incêndio atingiu uma lavoura de milho em Maracaju (MS) na tarde desta terça-feira, dia 8. O produtor rural Edmilson Vicensi, de 46 anos, que tentava conter o fogo, teve as vias aéreas e 60% do corpo queimados.

 

 

De acordo com o presidente do sindicato rural da cidade, Julian Schmaedecke, três focos de incêndio foram registrados no local. "Um deles era um lixão do município e a lavoura do agricultor era próxima. Ele foi tentar apagar o fogo com o trator, mas acabou intoxicado pela fumaça. Um funcionário da propriedade conseguiu retirá-lo da área, mas ele já estava inconsciente", explicou.

 

O produtor, que está internado na Santa Casa de Campo Grande (MS), segue sedado. De acordo com o hospital, o caso clínico do paciente é grave. O corpo de bombeiros da cidade informou que a causa do incêndio ainda é desconhecida.

 

 

Para mais informações acesse: http://www.canalrural.com.br/noticias/noticias/produtor-tem-corpo-queimado-incendio-lavoura-68466

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Gostou da leitura? Compartilhe o site, siga nossa página no Linked In / Facebook e deixe seu comentário para nos ajudar a proporcionar notícias e análises a mais leitores​​​​ ​

Copyright © 2016 Portal Seguro Rural. Todos os direitos reservados.