Itupeva inicia inscrições no dia 12 de março para subsídio do seguro agrícola

O programa concede até 15% do valor total do prêmio do seguro rural


De acordo com a Lei Municipal 2.206, de 18 de dezembro de 2020, serão abertas as inscrições para os interessados em receber o seguro agrícola. O período para a apresentação dos documentos é de 12 de março a 12 de abril.

O programa concede até 15% do valor total do prêmio do seguro rural aos contemplados na safra do ano de 2020. Para ter direito à subvenção, há necessidade de preencher um requerimento na Secretaria de Agricultura, Cultura e Turismo, localizada na Praça São Paulo, 2, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Os trabalhos do agricultor e do produtor rural são essenciais para a população. Dessa forma, desde o início da minha gestão, em 2017, venho lutando para que o valor do subsídio do seguro agrícola aumentasse. E, assim, em meio à pandemia, a gestão conseguiu que o valor destinado para os agricultores tivesse um aumento significativo - de mais de 100%-, isto é, passou de R$ 80 mil para R$ 180 mil. Portanto, através do empenho da gestão, será possível contribuir e incentivar mais uma vez os agricultores de nossa cidade.”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.



Para mais informações acesse: https://louveira.portaldacidade.com

Gostou da leitura? Compartilhe o site, siga nossa página no Linked In / Facebook e deixe seu comentário para nos ajudar a proporcionar notícias e análises a mais leitores​​​​ ​

Copyright © 2016 Portal Seguro Rural. Todos os direitos reservados.